Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android - Série A+B

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

popcorn site

Gostas de filmes ou séries? Quem não gosta? O mítico Walking Dead ou Game of thrones, já para não falar em filmes que tudo que tenha a ver com ficção científica sou um ativo pagante no cinema!

Mas nem sempre podemos ir ao cinema, e esperar pelo DVD às vezes demora demais! sem falar nos valores associados. Com este programa podes ver filmes e séries online no teu smartphone ou tablet android sem pagar num cêntimo! A aplicação é conhecida por trazer alta qualidade ao teu PC ou mac, popcorn Time está disponível para android e promete oferecer a mesma qualidade!

Embora no vídeo tenha esta atualização tenha alguns problemas para os filmes, certamente esta situação ficará resolvida o quanto antes!

Faz o download da Aplicação aqui no link, instala no teu smartphone e basta por a rolar! Se sentires alguma dificuldade na instalação segue as instruções do vídeo e saberás como ver filmes e séries grátis no teu android! Atenção terás de ter o android Ice Cream Sandwich 4.0 ou superior!

Não te esqueças de apoiar a tecnologia falada em Português com a subscrição no nosso canal no Youtube! Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.