Como fazer do sexo "mais fantástico" com Google Glasses

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sexo é uma tabu para alguns, para outros é algo que deve ser encarado com normalidade e tranquilidade. Bem esta aplicação é sem dúvida uma revolução na industria que move mais de Biliões de Euros todos os anos. Mas esta app não pretende só ganhar dinheiro, mas também aumentar o prazer do casal durante o acto.

A ideia de está aplicação é compartilhar entre os dois uma transmissão ao vivo: "Ver o que o parceiro está a ver... Basta dizer 'Ok glass, it's time' e automaticamente fará uma transmissão ao vivo para o outro, para desligar tudo, basta dizer 'Ok glass, pull out' ". Então sendo assim imaginemos, o homem, teria a possibilidade de ver aquilo que a mulher estava a ver e vice-versa.

Relativamente a partilhar...não pode...Esta app foi programada para poder ver o videomais tarde, até 5 horas, depois disso automaticamente o apaga.A aplicação foi feita por um Libanês chamado Maktabi e está a receber diversos feedbacks por email, uns a aplaudir a ideia, outros com uma mente mais reservada a dizer quão tamanha parvoíce a ideia dele é.O último obstáculo será mesmo a Google e se esta app será banida da Loja de Aplicações, por infringir o acordo de developers, (as apps não devem conter algum tipo de conteúdo sexual).

Qual é a sua ideia relação a isto? Deixe o comentário aqui em baixo e claro .... Partilhem! =)

Fonte: The Guardian UK

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.