Clientes MEO têm acesso gratuito a estes serviços que não tens na NOS e Vodafone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O período de férias e a estação mais quente do ano podem estar quase a terminar. Mas nem por isso deixarás de querer aproveitar momentos de lazer, ao ar livre, com a boa companhia de um livro. É a pensar nisso que chega a mais recente ação da MEO.

A pensar nos seus clientes amantes de livros, a marca MEO oferece a todos os seus clientes dois meses de acesso a novos formatos de leitura através da plataforma Kobo Plus e_LeYa. O objetivo passa por incentivar hábitos de leitura através de novos formatos digitais.

Clientes MEO com acesso gratuito por 60 dias a Kobo Plus e_LeYa

A MEO aproveita assim edição anual da Feira do Livro em Lisboa, e junta-se à Kobo e à LeYa, para esta oferta exclusiva de 60 dias de utilização da Kobo Plus e_LeYa. Esta que é a primeira plataforma de literatura digital em Portugal.

meo kobo leya

Este serviço foi criado pelo grupo editorial LeYa e pela Rakuten Kobo, líder mundial de venda e publicação de ebooks e audiolivros, e foi lançado em 2021. Aí podes contar com conteúdos exclusivos e com obras com elevada procura, não só em Português como em línguas estrangeiras.

Nesta era em que muitos ocupam os seus tempos livres com entretenimento digital, a Altice volta a relembrar a importância da valorização da leitura como condição do livre exercício da cidadania cultural.

Desde a música, ao cinema, passando pela arte, literatura, património, gastronomia ou desporto, as marcas do grupo Altice têm apoiado projetos e iniciativas que evidenciem a sua ligação ao país e língua portuguesa.

Já a Feira do Livro de Lisboa, realiza-se entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro, no Parque Eduardo VII.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.