Citroën e-C4: novo carro elétrico da marca chega este mês (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Citroën revelou de forma oficial que o seu novo carro elétrico Citroën e-C4 chegará este mês de forma oficial. Segundo o teaser em vídeo (que podes ver abaixo) o novo automóvel terá a revelação oficial já no próximo dia 30 de junho.

Ainda não sabemos em concreto o que esperar do novo Citroën e-C4, porém, os rumores referem que o design do carro elétrico não fugirá muito à gama C4.

Citroën revela a data de lançamento do seu novo carro elétrico, Citroën e-C4

Os rumores apontam que este novo carro elétrico será um automóvel a pensar naqueles que querem um preço mais apelativo. Ou seja, não se espera que a autonomia seja tão impressionante quanto um Tesla ou do novo KIA. Os rumores apontam para uma autonomia de 310 quilómetros.

Citroën aposta cada vez mais em carros elétricos

A Citroën começa a atacar o segmento elétrico de forma mais intensa. O seu novo AMI é exemplo disso mesmo. Um carro que pode ser conduzido por maiores de 16 anos sem carta de condução e que chega com um valor a rondar os 7000€.

Ainda não sabemos quando é que ambos os carros elétricos da Citroën chegarão a Portugal, porém, espera-se que este Citroën e-C4 venha a ser um carro onde a empresa focará muito do seu marketing nos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model Y: extra a ser adicionado em 2021 vai ser apelidado de "lugar do morto"
  • Volkswagen ID.3, o rival do Tesla Model 3, já tem data de lançamento na Europa
  • Tesla bate recordes mundiais! Empresa de Elon Musk está cada vez mais forte!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.