Citroën Ami Pop: o novo elétrico barato agora com estilo desportivo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com estilo renovado, o Citroën My Ami Pop acaba de ganhar uma nova cara. A Citroën decidiu dar um novo passo na micromobilidade elétrica com uma versão mais dinâmica e desportiva deste popular quadriciclo. Com mais de 43 000 unidades a circular desde o seu lançamento, o My Ami Pop chega para fornecer mais funcionalidades e uma melhor experiência aos utilizadores.

A secção dianteira ostenta agora um novo visual, com molduras de faróis que complementam a faixa preta chevron e o reforço preto no para-choques, adicionando um toque de distinção e assertividade. Mas não é só a frente que chama a atenção: os autocolantes das portas e a nova tonalidade Infrared marcam a identidade vibrante deste modelo.

Citroen Ami

E para os entusiastas do design, detalhes como o número 2, as formas gráficas simples e a nova animação nos vidros laterais traseiros não passarão despercebidos. Estes pretendem refletir a atenção da Citroën aos pormenores e a sua linguagem de design característica. No interior, o My Ami Pop brilha com a sua nova ergonomia melhorada e a introdução do seletor de condução na consola central.

A conectividade não é deixada ao acaso, com uma caixa de conetividade Dat@mi. Esta une o smartphone ao Ami e a interface My Ami Play que transforma o teu telemóvel num verdadeiro centro de comando. Tudo isso sem falar nos equipamentos de série que tornam o dia a dia mais prático e funcional.

Citroen Ami

Preço e disponibilidade do novo Citroën My Ami Pop

O novo My Ami Pop já está disponível para encomenda, com preços a iniciar nos 8990 € a pronto pagamento, IVA incluído. Para quem quer comprar, as primeiras entregas estão programadas para o primeiro trimestre de 2024. Com um sucesso comercial aceitável e uma expansão prevista para novos mercados, o My Ami Pop promete continuar a trilhar o seu caminho na micromobilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.