CEO da Blackberry acredita que os novos smartphones darão lucro à empresa Canadiana

Filipe Alves

Jonh chen blackberry Hoje é dia de ver os CEO's das empresas a justificarem-se perante os seus "chairholders". Depois de termos visto Tim Cook justificar os números perante o programa televisivo Mad Money, é a vez do CEO da Blackberry John Chen.

O CEO da empresa Canadiana revelou que acredita bastante no software da empresa para os carros do futuro e quando confrontado com o que esperar a nível de hardware, Jonh revelou que teremos mais dois smartphones este ano.

O responsável máximo da empresa referiu ainda que a Blackberry voltará aos lucros no mundo mobile e que prevê que os próximos smartphones aumentem o sucesso que a marca deve ter.

Vê a rápida entrevista do canal CNBS e aproveita para vert as declarações de Tim Cook também, um dia interessante para quem gosta do mundo de negócios.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.