Capas de FIFA 16 com atletas femininas

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

Já algum tempo que a EA Sports tinha anunciado que Fifa 16, pela primeira vez, ia ter futebol feminino. A notícia agradou aos fãs, apesar de só ser possível jogar com as mulheres nas suas respetivas seleções, o que levou a algum desagrado, pois os amantes de Fifa queriam mais.

À medida que o tempo passa, e se aproxima a data de lançamento, são cada vez mais as novidades. A última novidade é que na capa dos Estados Unidos e Canadá, ao lado de Messi vão estar Alex Morgan (EUA) e Christine Sinclair (Can).

Esta notícia, para além de agradar aos fãs de futebol feminino, agrada também às jogadores em destaque nas capas da Fifa. “É uma incrível honra ser uma das primeiras mulheres em destaque na capa do EA SPORTS FIFA," disse Morgan. “Sei que as pessoas em todo o mundo jogam este jogo e estou muito entusiasmada que FIFA 16 dê um destaque tão importante ao futebol feminino. E agora partilhar a capa com o melhor jogador é surreal.”

Já Christine Sinclair disse “O Campeonato do Mundo este ano mostrou talento e habilidade incrível no futebol feminino,” acrescentou ela. “Estou encantada que a EA SPORTS está a celebrar as atletas femininas em FIFA 16. Ter destaque no jogo e promover o futebol feminino com a Alex é verdadeiramente especial e outro passo entusiasmante para as mulheres no desporto.”

Recordo que o jogo é lançado no dia 25 de Setembro para o PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

Talvez queiras ver:

  • Fifa 16 já tem capa e conta com 7 variantes
  • Fifa 16 já tem especificações mínimas e recomendadas
  • Kickstarter de Shenmue 3 angariou 6,3 milhões de dólares