Apple iPhone 8

A loja de retalho online oppomart recentemente disponibilizou capas para o Apple iPhone 8. Sim o Apple iPhone 8. Apesar de o seu lançamento só estar previsto para Setembro de 2017, há corajosos que tentam adivinhar qual vai ser o seu aspecto final.

A capa, de ergonomia reforçada e  mais voltada para actividade ao ar livre, confirma os rumores que até aqui tem sido revelados.

   

Vê também: Motorola abusa da sorte? Brasil pode ficar sem estes “Moto”

Tudo indica que o iPhone 8 vai prescindir do botão “home” dedicado ao desbloqueio do equipamento, e que continha também o sensor de impressão digital. Quanto ao ecrã, esse é o esperado, um ecrã sem bordas.

imagens do site da oppomart

As capas também revelam que a dual câmara vai tomar uma nova orientação estando dispostas na vertical, em vez de ser na horizontal. Até os dias de hoje, a loja oppomart afirma que não tem stock para estas capas. O que pode confirmar a teoria de que só irão ter stock quando efectivamente o equipamento for oficializado.

A ser efectivamente este o novo iPhone 8 vemos uma inovação interessante do ponto de vista de como se vai poder desbloquear o equipamento.

Interessante também será de analisar a tendência imposta pela Xiaomi com o conceito de ecrã edge to edge, sem bordas, bezeless, ou como tu quiseres apelidar, no seu Xiaomi Mi Mix. São várias as fabricantes a apostar cada vez mais neste conceito, e que a meu ver é bastante positivo.

Mais voltado para o consumo multimédia, sem dúvida, mas esteticamente falando torna o smartphone num objecto elegante.

E tu? o que tens achado de toda esta novela quanto ao aspecto final do novo iPhone 8?

Outros assuntos relevantes:

Este clone do Apple iPhone 8 é simplesmente hilariante!

iPhone 8 – TouchID dará lugar ao revolucionário “Mapeamento Facial”

Analistas da KGI afirmam que o Apple iPhone 8 não terá qualquer TouchID

ViaGizmochina
Fonteoppomart
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.