cod-league

A Activision anunciou recentemente a criação da Call of Duty World League, que começará em Janeiro de 2016. Esta liga será dividida em duas divisões, a Pro Division e a Challenge Division. Tanto uma como a outra vão ter uma grande final no Call of Duty Championship.

A Pro Division estará disponível para equipas do Norte da América, Europa, Austrália e Nova Zelândia, que competirão por um lugar na final.
A Challenge Divison está destinada para os jogadores amadores e os vencedores da divisão estarão presentes também no Call of Duty Championship.

   

O Championship irá decorrer no Outono de 2016, em vez de ser na Primavera para acomodar esta nova estrutura do World League. O prémio total será de $3 milhões (3 vezes superior que o do ano passado) e será dividido pelos eventos LAN, durante o decorrer da divisão e do Championship.

Talvez queiras ver:

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.