Call of Duty: Black Ops 3 - Modo campanha excluído para PS3 e Xbox 360

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem têm consolas da geração anterior (PS3 e Xbox 360) o jogo Call of Duty: Black Ops III que irá ser lançado no dia 06/11/2015 só vai incluir o modo Zombies e o modo Multiplayer, ou seja não irá ter nenhuma campanha single-player como estamos habituados a ter. A razão? A campanha single-player é demasiado "ambiciosa" para o hardware das consolas da geração anterior, de acordo com a Activision (produtora do jogo) .

"O modo campanha de 1 a 4 jogadores (co-op) da PS4, Xbox One e nas versões para PC não poderia ser igualmente recriado com o hardware da antiga geração de consolas" "Proporcionar a melhor experiencia de jogo possível em todas as plataformas é sempre a nossa maior prioridade." - Declarações da Activision

O Black Ops 3 para PS3 e Xbox 360 está a ser desenvolvido pela Beenox e a Mercenary Technology, enquanto o jogo para a geração actual de consolas está a ser desenvolvida pela Treyarch. Quando a Activision anunciou em Junho que a PS3 e Xbox 360 iriam ser compatíveis, disseram que a campanha co-op estaria estar disponível, mas observaram que só iria suportar dois jogadores e não quatro.

As consolas mais antigas mesmo assim vão receber para a versão multiplayer os mesmos elementos que as outras consolas, incluindo novas animações ao andar e correr e nove classes de especialista que o jogador pode escolher. Mas outras características projetadas para a nova geração, como a oficina de pintura para armas e ferramentas de eSports, será restrito para PS4, PC Windows e Xbox One.

Para compensar os jogadores do PS3 e Xbox 360 o preço será de 49.99€ e recebem o Call of Duty: Black Ops (2010) enquanto as outras versões custa 59.99€ e não têm nenhuma oferta.

Talvez queiras ver:

  • PS4 vai ser a consola mais vendida da nova geração
  • Minecraft vai ser lançado no Oculus Rift
  • FIFA 16 Ultimate Team já disponível para Android e iOS

Em baixo fica o Trailer do Black Ops 3:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=58Pspqx0XGs?rel=0]

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.