BQ Aquaris X5, Aquaris M5 e Aquaris M5.5 serão atualizados com Android Marshmallow nas próximas semanas

Rui Bacelar

A BQ está a trabalhar cada vez mais com a Qualcomm, a construtora dos processadores Snapdragon e isto são boas notícias para todos os utilizadores de um BQ Aquaris X5, Aquaris M5 ou Aquaris M5.5, os principais equipamentos a utilizar um SoC (processador), desta construtora. Com efeito, nas próximas semanas os vossos dispositivos serão atualizados para o novo Android 6.0 Marshmallow.

Quando, há cerca de um mês, noticiamos a BQ Aquaris X5 Cyanogen – Análise em Português

Prémio de Melhor Tablet da MWC 16

Ciente da importância das atualizações periódicas de software para os seus equipamentos, a BQ está empenhada em melhorar nesse aspecto e, com efeito, nas próximas semanas os BQ Aquaris X5, Aquaris M5 e Aquaris M5.5 começarão a receber todas as novidades do Android 6.0 Marshmallow. Declarações de Rodrigo del Prado, o director geral adjunto da BQ.

Enquanto principal fonte de informação sobre Android e Tecnologia em Portugal, não podemos deixar de salutar a jovem marca espanhola por ter reconhecido este entrave e por ter encetado esforços para o resolver.

Talvez queiras ver:

  • Google I/O 16: Hugo Barra vai anunciar novo produto da Xiaomi
  • Google I/O terá direito a transmissão em Realidade Virtual através do Youtube
  • Motorola Moto G4 e Moto G4 Plus anunciados oficialmente
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.