Boruto: Naruto Next Generations. Nova "ending" terá revelado o fim de Konoha?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.
Boruto Naruto Anime
Boruto no Anime "Boruto: Naruto Next Generations"

Boruto Naruto Next Generations começou o ano da melhor forma. Depois de formada, a nova Team 7 iniciou a sua primeira missão e nela encontrou os contratempos que não esperava, mas que deixam os fãs tão felizes quanto possível.

Desse modo, o Konohamaru, Boruto, Sarada e Mitsuki aceitaram uma missão que deveria ser tão simples quanto se poderia exigir a um grupo de Genin, mas que lhes dará bem mais trabalho do que imaginavam.

Vê ainda: Uber chega agora a Braga com a sua modalidade económica – uberX

Quem agradeceu foi Boruto, mas isso são outras histórias. Na verdade, uma das maiores revelações do episódio foi mesmo no momento em que esse terminou, isto é, com uma ending que trouxe alguma nostalgia e não só.

Uma ending de Boruto que faz lembrar uma opening de Naruto!

Em primeiro lugar, o novo vídeo de final de episódio é relativamente semelhante a uma opening de Naruto Clássico, o que é sempre bom recordar. Nele são espelhadas todas as equipas (ou pelo menos as mais relevantes) e, consequentemente, os novos cosplay de cada um dos amigos de Boruto.

Porém, há um determinado momento da ending, a quarta de Boruto: Naruto Next Generations, em que a aldeia/cidade de Konoha parece ser alvo de uma devastação instantânea. Aliás, como se um segundo Pain tivesse regressado, para destruir novamente toda a aldeia num pequeno piscar de olhos.

No entanto, isso é apenas um detalhe que não passou despercebido para a maioria dos fãs, pelo que poderá indicar efetivamente que algo semelhante acontecerá no desenrolar da história de Boruto ou, caso contrário, que não.

Seja como for, daqui para a frente os episódios serão bem mais interessantes. Não só se verá pela primeira vez a nova Team 7 em ação numa verdadeira missão, como daí se seguirá o Exame Chunnin, que será tão épico quanto se poderá imaginar.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca desse e de outros temas falados em português. Vê o vídeo no final do artigo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo no OnePlus 5 está perfeito com a OxygenOS 5.0.1

Estás a pensar comprar um smartphone Android? É melhor esperares…

Facebook vai encerrar a “M” a assistente virtual do Facebook Messenger

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.