Blackview A80 Pro promete ser um rival para o Xiaomi Redmi Note 7

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Blackview é uma marca que se especializa em telemóveis de resistência, normalmente indicados para quem trabalha em construção civil. No entanto, a marca apresentou recentemente o Blackview A80 Pro, denominado "budget king".

vlackview a80

Especificações do Blackview A80 Pro

  • Ecrã com notch de 6.4 polegadas
  • RAM de 4 GB
  • Armazenamento interno de 64 GB
  • Câmara traseira: Sensor principal de 13 MP + 3 sensores
  • Bateria de 4680 mAh
  • Cores: Preto, Azul, Verde e Vermelho

O Blackview A80 Pro reúne certamente algumas características interessantes como a sua configuração de tripla câmara e bateria acima da média. Contudo, o ponto mais atraente é o seu preço que irá rondar os 150 euros. O Blackview A80 Pro é lançado oficialmente no dia 18 de novembro no mercado online em versão global.

Um concorrente ao Xiaomi Redmi Note 7?

É claro que teremos de esperar para ver se o Blackview A80 Pro entrega uma boa relação de qualidade e preço. No entanto, em teoria este é um concorrente ao Redmi Note 7, o atual rei dos telemóveis "amigos da carteira".

Nas suas versões de 4GB / 64 GB, o Redmi Note 7 tem valor a rondar os 200 euros. Já o Blackview A80 fica abaixo disso com os mencionados 150 euros, um valor bastante aliciante dadas as características.

Seja como for, é bom ver mais equipamentos budget a entrar no mercado. Já lá vão os tempos em que o consumidor era quase "obrigado" a investir algumas centenas para ter um equipamento de qualidade. Telemóveis como o Redmi Note 7 e talvez o Blackview A80 Pro lutam contra essa tendência.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.