BlackBerry NEON, Argon e Mercury, novos smartphones da BlackBerry estão a chegar

Filipe Alves
Blackberry priv
Blackberry priv

A BlackBerry está cada vez mais perto do precipício e como dia o ditado Português, "ou vai ou racha". A empresa Canadiana precisa de algo novo, o BlackBerry Priv foi um bom início mas os problemas com o software fez com que muitos utilizadores, como eu, acalmassem a sua compra.

Vê ainda: Huawei já vendeu mais de 28 milhões de smartphones em 2016

Mas nem tudo está perdido, a empresa Norte-Americana mostrou-nos que é capaz de fazer hardware competitivo e estamos certamente perto de um "regressar" mais forte.

Rumores de ontem antecipavam a parceria da BalckBerry e da Alcatel com o futuro BlackBerry NEON que é basicamente um Alcatel Idol 4 com um logo diferente.

Novos rumores mostram-nos hoje a possibilidade da empresa nos dar algo no futuro próximo. O BlackBerry Neon deverá sair já nas próximas semanas e o BlackBerry Argon e Mercury chegarão mais tarde.

O modelo Argon será um telefone com ecrã 5.5" polegadas QHD, Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de memória interna e ainda uma câmara de 21MP. Yap, este bad boy será um topo de gama à séria.

Embora não tenhamos ideia do design do Argon o mesmo não se passa com o Mercury, que sairá no início do próximo ano. O smartphone contará com um ecrã de 4.5" polegadas FHD 3:2, Snapdragon 625, 3GB de RAM e um sexy teclado para todos aqueles que ainda sonham com um teclado qwerty físico no smartphone.

blackberry mercury leak

Estes novos BlackBerry parecem prometedores, mas continuo a bater na mesma tecla e a dizer que tudo depende de uma coisa, o preço. Vamos BalckBerry estou a torcer por ti!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.