Batman-Arkham-Knight

Como já tínhamos referido num artigo anterior, o lançamento do jogo para pc Batman: Arkham Knight, acabou por ser um desastre devido a problemas de desempenho, o que levou a Warner a suspender as vendas do jogo.

Numa mensagem publicada no Steam, a Warner Bros. pediu desculpas pelo sucedido e disse que vai trabalhar na correção do erros encontrados no jogo. Quando tudo estiver resolvido, ele voltará a aparecer na lista de títulos comercializados no sistema de distribuição digital.

   

Batman-Arkham-Knights te

Vê a mensagem publicada.

“Queridos donos de Batman: Arkham Knight para PC:

Gostaríamos de pedir desculpas àqueles que estão com problemas para rodar Batman: Arkham Knight no PC. Acreditamos que isso é algo sério, e por conta disso decidimos suspender vendas futuras desta versão enquanto trabalhamos para corrigir essas falhas e dar acesso ao jogo que vocês esperavam. Damos valor aos consumidores e sabemos que enquanto houver uma quantidade significante de jogadores que estão a gostar do jogo no PC, faremos o que for possível para que essa experiência seja a melhor.

Obrigado a todos aqueles que já nos deram um retorno. Continuamos atentos a  todas as mensagens publicadas na comunidade oficial de Batman: Arkham Knight e nos fóruns do Steam, bem como qualquer mensagem enviada à nossa central de suporte. Se você comprou uma cópia do jogo e não está satisfeito com a sua experiência, pedimos para que tenha paciência até resolvermos essas falhas. Se quiser, você também pode pedir um reembolso.

Os fãs de Batman: Arkham ofereceram suporte à franquia até que ela chegasse ao atual nível de sucesso, e gostaríamos de agradecê-los pela paciência enquanto trabalhamos para entregar uma versão atualizada de Batman: Arkham Knigt para que você possa aproveitar o capítulo final da série Batman: Arkham como deve ser.”

Para a versão original clique aqui.

Talvez queiras ver:

A tecnologia e a ciência são as minhas paixões, nasci para fazer parte delas, sonho com um lugar de destaque nestas áreas. Quero ser um programador de sucesso. A 4GNews é uma porta aberta para um grande futuro... Portugal precisa desta equipa!