Batman-Arkham-Knight
Em poucas horas na plataforma da Steam, as análises negativas ao jogo Batman: Arkham Knight, por parte dos utilizadores aumentaram consideravelmente.

Os utilizadores reclamam, porque a versão para PC está bloqueada a 30 frames por segundo e tem problemas de desempenho, nem as placas gráficas topo de gama se safaram, especialmente as AMD, mesmo com as drives mais recentes. Por exemplo na PlayStation 4 o jogo tem uma boa estabilidade.

Mas uma forma de desbloquear a framerate foi encontrada.

   

– Para isso tens que ir à pasta de instalação e procurar por “\BmGame\Config\BmSystemSettings.ini”.

– Depois, no ficheiro de configuração, deves procurar por “Max_FPS=30” e alterar para “Max_FPS=9999”.

No entanto, os problemas de desempenho continuaram.

Batman-Arkham-Knight steam

Mais recentemente a Rocksteady que é a desenvolvedora do Batman: Arkham Knight, respondeu às queixas dos utilizadores face à versão PC e ficamos a saber que foi um estúdio externo que tratou de trazer o jogo para a plataforma PC.

“Estamos conscientes que alguns utilizadores estão a relatar problemas de desempenho na versão PC. Isto é algo que a Rocksteady leva muito a sério. Estamos a trabalhar proximamente com o nosso parceiro externo que desenvolveu a versão PC para garantir que estes problemas serão resolvidos o mais rápido possível.”

Não se sabe quem é o estúdio externo, mas há utilizadores que indicaram o Iron Galaxy Studios com base nos créditos do jogo, que também foi responsável pela versão PC de Arkham Origins, Destiny para a PS3, Borderlands 2 para a PS Vita, entre outros ports.

https://www.youtube.com/watch?v=gn-twZm_wEY

Talvez queiras ver:

A tecnologia e a ciência são as minhas paixões, nasci para fazer parte delas, sonho com um lugar de destaque nestas áreas. Quero ser um programador de sucesso. A 4GNews é uma porta aberta para um grande futuro... Portugal precisa desta equipa!