barack-obama-marte-1

Barack Obama está no final dos seus dois mandatos nos EUA, se és um amante de política como eu, sabes que discussão está acesa entre o Donald Trump e a Hillary Clinton que parece tudo indica vir a ser a primeira Presidente dos EUA do sexo feminino.

Nos último meses como presidente, Barack Obama tem vindo a opinar sobre assuntos que normalmente não o faz e este é mais um bom exemplo.

   

Vê ainda: NASA confirma evidências de um pequeno oceano na Europa (Lua de Júpiter)

O Presidente dos EUA escreveu um artigo para a CNN que antevê a exploração de Marte em 2030.

Marte

Com a SpaceX, NASA e Mars One a trabalharem em conjunto, a chegado do Ser Humano ao planeta vizinho está a meros anos de distância.

O Presidente referiu ” Em meados de 2030, acredito que enviaremos Humanos para a órbita de Marte com o seu retorno à Terra a são e salvo (…) Espero ver este acontecimento com os meus netos aos ombros.”

Palavras de esperança para aqueles que anseiam o momento que o foguetão rumo a Marte esteja em contagem decrescente. Aproveita para ver os planos da SpaceX e do Elon Musk para levar o Homem ao planeta vizinho no vídeo em baixo.

Talvez queiras ver:

Curiosity é direcionado para visitar uma cratera alegadamente feita por água em Marte

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

NASA confirma evidências de um pequeno oceano na Europa (Lua de Júpiter)

 

FonteCNN
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.