1600x800_OLED_G6.2_nocopy (1)

Bang&Olufsen – empresa tecnológica que se integra no mercado de luxo através da criação de televisões, colunas, headphones e outros aparelhos eletrónicos cuja qualidade e design são, desde logo, aquilo pelo qual se diferenciam de todos os outros – e LG – a empresa sul coreana que já todos conhecem e que se encontra, permanentemente, no virar da página, no topo daquilo que é a próxima novidade -, uniram-se este ano aquando do LG G5.

De facto, quando o novo flagship da LG foi lançado, com ele trouxe vários amigos – tal como a empresa lhe chamou – que consistem em módulos que podem ser adicionados ao smartphone para que esse se torne único. No caso da reprodução multimédia, a juntar ao ecrã QuadHD do G5, o mesmo ainda se pode unir à fantástica coluna da empresa dinamarquesa e, com isso, levar a reprodução de vídeo ou música, a um patamar não antes visto no mundo dos smartphones.

   

LG G5 d

Contudo, a parceria não se ficou por aí e, ontem, as duas marcas celebraram um novo contrato no qual, mutuamente, por vias diferentes, irão ajudar-se uma a outra na criação daquelas que serão as televisões que deixarão todos sem palavras. A LG, por sua vez, depois de um elevado investimento na tecnologia OLED está apta a colocá-la no mercado mas sabe que, precisa mais do que a simples imagem que advém do ecrã da televisão. Aqui entra a Bang&Olufsen que, com todo o seu historial ao nível do design, vai poder ser o grande pilar da LG no lançamento destes novos produtos para o mercado com o intuito de que, bastará olhar para as novas televisões, sem ser necessário que as mesmas reproduzam qualquer conteúdo, para que, de facto, surja a vontade de as ter em casa.

Assim, é de realçar que a LG não está para facilitismos neste ramo tão importante para a marca, e que a Bang&Olufsen é a parceira ideal na construção deste caminho tão longo. Os frutos desta associação deverão surgir em 2017 e, neste momento, apenas se pode esperar por aquele que poderá ser um novo foco neste mercado, o ecrã OLED.

Talvez queiras ver: