Aumenta a bateria do teu smartphone com esta app gratuita | Série A+B

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um dos vídeos que vai diretamente para a nossa série A+B, uma séria de pequenos e simples tutoriais que facilitam a vida dos nossos leitores e espectadores!

Infelizmente ter um bom smartphone nos últimos tempos tem sido sinónimo de ter uma fraca autonomia, o iPhone 6S, Galaxy S6 ou mesmo este LeTV que estou a testar, são terminais fenomenais mas a sua fraca autonomia desaponta.

FAZ O DOWNLOAD DA APP GRATUITA AQUI

Quando assim é temos duas soluções, ou andamos com um novo amigo atrás de nós chamado PowerBank, ou conseguimos de certa forma economizar aqui e ali.

Mas se queres fazer isto de uma forma simples, nada melhor que esta App gratuita na playStore que te permite com um simples clique aumentares umas boas horas de autonomia.

FAZ O DOWNLOAD DA APP GRATUITA AQUI

O vídeo explica-te de uma forma simples como o deves fazer e acredito plenamente que não terás dificuldade nenhuma, no entanto, não aconselho a estares constantemente a utilizar a app. Se vires que vais pousar o smartphone durante um tempinho, dás um boost à bateria e fica ok, mas se o estiveres constantemente a fazer isso em vez de poupar estarás a fazer exactamente o inverso!

FAZ O DOWNLOAD DA APP GRATUITA AQUI

Dá uma vista de olhos na aplicação e faz o download da app nos links indicados, depois de a testares durante uns dias dá aí a dica do que achas dela!

Talvez queiras ver:

  • Mega Passatempo Xiaomi – Ganha um destes acessórios!
  • O topo de gama Huawei P9 terá 4 versões: P9, Lite, Max e o Huawei P9 Premium
  • Sony anuncia a sua apresentação na MWC16 em fevereiro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.