Atualização de software para OnePlus 3 já não está disponível

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus disponibilizou nos últimos dias uma atualização de software que se mostrava essencial para o bom funcionamento do seu OnePlus 3. Contudo, já não está disponível.

A OnePlus lançou para os seus utilizadores uma atualização que prometia grandes melhorias no seu flagship. Porém, nas palavras desta marca no seu fórum, "de acordo com alguns problemas reportados no decorrer do upgrade, decidimos retirar temporariamente esta atualização da nossa plataforma online para que possamos investigar o que se passa. Contudo, estaremos de volta o mais rapidamente possível".

Vê também: Buondi leva wi-fi e bateria a 30 praias portuguesas Preços e especificações do Samsung Galaxy S7, Huawei P9 e Apple iPhone 6S

Não se sabe exatamente que problemas são estes a que a marca chinesa se refere mas é de louvar esta atitude por parte da marca detentora deste flagship para evitar mais "estragos" e mais descontentamento aos seus utilizadores.

Se tu já fizeste este upgrade ao OnePlus 3, não te tens de preocupar porque o teu dispositivo já se encontra a beneficiar das correcções que este update corrige. Contudo, se ainda não tiveste oportunidade de instalar esta atualização, não te preocupes porque certamente estará de novo disponível em breve. Fica atento ao nosso site porque traremos-te todas as novidades que possam surgir.

Talvez queiras ver:

  • Moto Z Play aparece no AnTuTu confirmando especificações já esperadas
  • Primeiro render dos novos Nexus para 2016 é bastante promissor
  • Informações indicam que Xiaomi está a trabalhar num smartphone de 600$