Asus Zenfone 3 Deluxe com Snapdragon 821 já é oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há cerca de dois meses atrás a Asus apresentou oficialmente o seu Pokemon Go: Inocente diversão ou ferramenta de espião ?

Mas se os modelos inicialmente apresentados tinham já tudo para nos entregar uma experiência sem problemas, com a chegada do novo Snapdragon 821, a Asus decidiu que era a melhor altura para dar mais um pequeno boost neste equipamento. Com efeito, foi hoje apresentada uma nova versão do Asus Zenfone 3 Deluxe com o melhor processador até agora desenvolvido pela Qualcomm.

De facto a única novidade neste equipamento é mesmo o novo Snapdragon 821, sendo que as restantes especificações se mantêm inalteradas. Mas atenção que o Snapdragon 821 apenas vigorará na versão com os tais 6GB de RAM e 256GB de memória interna. Portanto se optares pelas versões com 6GB/64GB ou 4GB/32GB, o processador que vigorará em ambas será o Snapdragon 820, que é já de si um excelente processador.

Para reavivar a tua memória, relembro que este Asus Zenfone 3 Deluxe vem com um ecrã AMOLED de 5.7 polegadas FHD, câmara principal com um sensor Sony IMX318 de 23MP e um frontal wide-angle de 8MP, bateria de 3000mAh, sensor de impressões digitais e USB Type-C.

Para finalizar, resta-me apenas referir que este Asus Zenfone 3 Deluxe com um Snapdragon 821 chegará ao mercado um pouco mais tarde que as restantes versões, a um custo a rondar os 780$.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7: Nova imagem dá-nos uma ideia do scanner íris
  • Lenovo Vibe C2 (Moto E 2016) já é oficial
  • Xiaomi Redmi Note 4 com dual-câmara deverá chegar em breve
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.