zenfone-3-deluxe-1

Ainda há cerca de dois meses atrás a Asus apresentou oficialmente o seu Zenfone 3 Deluxe, no contexto da Computex 2016, e que deixou muita gente impressionada com o equipamento. Além da sua excelente construção em alumínio, as suas especificações são também elas impressionantes, principalmente na versão com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

   

Vê também: Pokemon Go: Inocente diversão ou ferramenta de espião ?

Mas se os modelos inicialmente apresentados tinham já tudo para nos entregar uma experiência sem problemas, com a chegada do novo Snapdragon 821, a Asus decidiu que era a melhor altura para dar mais um pequeno boost neste equipamento. Com efeito, foi hoje apresentada uma nova versão do Asus Zenfone 3 Deluxe com o melhor processador até agora desenvolvido pela Qualcomm.

De facto a única novidade neste equipamento é mesmo o novo Snapdragon 821, sendo que as restantes especificações se mantêm inalteradas. Mas atenção que o Snapdragon 821 apenas vigorará na versão com os tais 6GB de RAM e 256GB de memória interna. Portanto se optares pelas versões com 6GB/64GB ou 4GB/32GB, o processador que vigorará em ambas será o Snapdragon 820, que é já de si um excelente processador.

Para reavivar a tua memória, relembro que este Asus Zenfone 3 Deluxe vem com um ecrã AMOLED de 5.7 polegadas FHD, câmara principal com um sensor Sony IMX318 de 23MP e um frontal wide-angle de 8MP, bateria de 3000mAh, sensor de impressões digitais e USB Type-C.

Para finalizar, resta-me apenas referir que este Asus Zenfone 3 Deluxe com um Snapdragon 821 chegará ao mercado um pouco mais tarde que as restantes versões, a um custo a rondar os 780$.

Talvez queiras ver:

Viaengadget
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.