ASUS está a preparar um smartphone topo de gama que vai dar que falar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo das últimas semanas a ASUS tem estado no centro das atenções, visto que está prestes a apresentar o seu novo smartphone gaming, o ASUS ROG Phone 3. No entanto, novas informações revelam que este não será o único smartphone topo de gama que a fabricante irá revelar.

Várias leaks apontam para a apresentação de dois topos de gama, ASUS ZenFone 7 Pro e ZenFone 7. Ambos chegarão equipados com processadores topo de gama, mas o grande destaque vai para a versão "Pro", que terá o Qualcomm Snapdragon 865+. Este é o mesmo processador que vamos ver no ROG Phone 3, mas este modelo será destinado para o público em geral.

ASUS ZenFone 7 Pro poderá alcançar grande sucesso, mas não será pelo seu processador!

Quando estamos à procura de um smartphone topo de gama, obviamente que o seu nível de performance é um dos fatores mais importantes. No entanto, visto que a maioria das fabricantes acaba por apostar no mesmo processador para os seus smartphones, os utilizadores começam a procurar outras características na altura de decidir.

No caso do novo topo de gama da ASUS, esse destaque poderá ser conseguido através de um módulo fotográfico pouco usual. Tal como vimos no ZenFone 6, é possível que a fabricante volte a apostar numa câmara fotográfica rotativa. Caso se venha a confirmar essa aposta, esperamos que consigam trazer consideráveis melhorias às suas capacidades fotográficas.

Certamente que, caso consigam integrar uma tripla câmara com um sensor principal de pelo menos 64MP e lentes que garantam uma excelente versatilidade, este será um smartphone a considerar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 40 vai chegar à Europa, mas vai desiludir! Percebe porquê
  • Vivo patenteia smartphone que relembra os BlackBerry!
  • Acabaram as dúvidas! Este é o Samsung Galaxy Note 20
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.