Apresentação moto-G ao vivo online

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A motorola desapareceu do mercado Português já à alguns anos, no entanto com a compra da Google daquela que outrora foi a maior companhia de telefones do mundo, ganhou outra vida. Infelizmente, a motorola ainda não é como a gama Nexus e vai lançando modelos que, não são tão bons a nível de especificações, no entanto conquistam o mercado com personalização. O Moto-X é um bom exemplo do que a Motorola faz, dando ao cliente a possibilidade de escolher várias cores no telefone e botões de cores diferentes, resumindo muito personalizado.

Infelizmente a Motorola não comercializou o Moto-x na Europa deixando apenas para os Estados-Unidos. Agora, a história muda e o moto-G vai bater na Europa com, ao que tudo indica, preços fantásticos. O telefone, é uma replica do Moto-x, mas com especificações mais fracas. No dia 13 de Novembro a google apresenta então o modelo ao mundo e você, pode ser uma das pessoas a ver em directo.

Basta se registar em www.moto-g.com e fica pronto a ver ao vivo a apresentaçao.

O telefone vai contar com: ( rumores) 4.5 polegadas 1280-720 Quand-Core 1.2GHZ CPU 8GB aramazenamento 5 megapixeis câmara traseira e 1.2mpx frontal Andoid 4.3 Jelly Bean Se nunca viu nenhum lançamento de um telefone, pois deve, além de falarem do telefone acaba por ser um grande show, pricipalmente a Samsung. Vamos ver o que acontece com a Motorola. Tenciona ver?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.