Apple Watch recebe o skype

Rafael Ferreira

Nos últimos meses temos visto uma Microsoft muito activa no mercado da tecnologia, desde os sucessivos anúncios de novos smartphones de gama baixa, a preparação do lançamento do Windows 10 e do seu novo Office ate ás aplicações que a Microsoft fornece para os produtos da concorrência.

Já vimos a Microsoft aumentar as aplicações da concorrência no outlook que chegou ao ios ou o office para MACs e agora fazem chegar o Skype há mais recente aquisição da marca da maça, o seu smartwatch.

A última versão do Skype para o iPhone suporta agora o smartwatch apple que permite que o aplicativo sincronize com o relógio, dando assim uma série de funções do Skype.

A nova actualização vai permitir responder a mensagens através dos comandos de voz da Apple e fazer conversas de voz com os contactos guardados nos favoritos.

A última versão do Skype para o iPhone está disponível como um download gratuito do iTunes e funciona em dispositivos que executem o iOS 7.0 e acima.

Achas que a Microsoft faz bem em fortalecer os gadgets da sua concorrência ou poderá perder utilizadores por disponibilizar as suas aplicações?

#