Apple utiliza cartaz publicitário para fazer troça da Google

António Guimarães
Comentar

Quem visitar a sede da Sideway Labs no Canadá vai deparar-se com um cartaz de uma certa empresa. A Apple colocou um cartaz publicitário mesmo ao lado da sede, salientando o foco da empresa na privacidade dos utilizadores.

apple billboard
"O nosso negócio é não metermo-nos nos dos outros." Diz o cartaz da Apple

A Sideway Labs é uma empresa de planeamento urbano subsidiária da Alphabet, o conglomerado que possui também a Google. O cartaz parece ser uma piada direcionada à Google e os seus problemas de privacidade.

A Apple sempre se orgulhou de proteger a privacidade dos seus utilizadores. Enquanto que empresas como Google e Facebook estão constantemente a fazer cabeçalhos com escândalos de fugas de dados, a Apple ri-se nos bastidores.

A Apple já utilizou cartazes no passado para fazer comentários 'salgados'

Durante a CES 2019 em Las Vegas, a Apple tinha um cartaz na entrada da conferência com a frase "o que acontece no teu iPhone, fica no teu iPhone." Esta é uma referência à famosa frase associada à cidade "o que acontece em Vegas, fica em Vegas".

Na altura, esse cartaz foi provavelmente uma resposta às notícias que circulavam sobre as fugas de dados de utilizadores da Google e também da Amazon. Assim sendo, a Apple demonstra mais uma vez o quão gosta de brincar com a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.