Apple regista patente para veículo, mas está longe de ser o que esperamos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que se fala que a Apple nos pode vir a dar um Apple Car. A empresa de Cupertino já tem o seu Sistema Operativo para o carro, mas no que toca a hardware continuamos à espera de uma luz ao fundo do túnel.

Vê ainda: Primeiros renders do LG V20 mostram um desing idêntico ao LG G5

Hoje, numa enxurrada de registo de patentes a Apple registou um veículo no mínimo curioso. Esta patente é até ao momento a sua primeira relativamente a este sector móvel e claro que a imagen faz-nos pensar.

Ao que podemos ver este veículo mais parece destinado a um todo terreno do que propriamente um típico carro que estamos habituados, numa pesquisa mais afincada vemos até a sua parecença com o BAE Systems BvS10 Viking, o veículo de guerra na imagem acima.

Não sabemos se a Apple simplesmente quer patentear a tecnologia envolvida no veículo ou se este é um esboço de um próximo "Apple Car", a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Redmi 4 poderá ser apresentado ainda este mês com um Snapdragon 625
  • iPhone 7 Plus passa por um benchmark com 3GB de RAM
  • Oukitel U7 Plus consegue igualar iPhone 6S Plus no desbloqueio via TouchID
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.