apple-watch-commercialNa semana passada ficamos a saber que as vendas do Apple Watch sofreram um sério revés e a tendência é continuarem a diminuir no mercado norte-americano e global. O gráfico que na altura publicamos parecia registar o índice de popularidade dos ex-participantes dos reality shows e mostrava que em Abril eram vendidas cerca de 200 000 unidades por dia nos USA e actualmente esse número estava abaixo dos 20 000.

Para tentar inverter esta tendência de vendas a Apple decidiu produzir quatro novos vídeos promocionais para o seu Apple Watch. No primeiro vídeo temos uma mãe e uma filha a usufruir de um bom dia, claro que o Apple Watch está lá no meio, ao passo que no segundo vídeo temos um par de amigas que chega a Pequim e o Apple Watch vem mesmo a jeito para fazer o câmbio de moeda.

   

RelacionadoApple Watch provoca irritações no pulso de alguns utilizadores

No terceiro vídeo temos o Apple Watch a ser uma ferramenta bem útil durante o comovente evento que é o nascimento de uma criança e, por último, o Apple Watch como parceiro de treino e fitness.
Estes vídeos só por si não vão resolver miraculosamente a forte quebra nas vendas mas acabam também por preparar terreno para a segunda geração de Apple Watch que, segundo os últimos rumores, será um acessório completamente independente do iPhone.

Primeiro Vídeo:

Segundo Vídeo:

Terceiro Vídeo:

Quarto Vídeo:

Será que nem o Apple Watch consegue implementar a moda dos relógios inteligentes.

Talvez queiras ver: