Apple: Esta é imagem do próximo iPhone XS e modelo 'Plus'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem feito um bom trabalho ao conseguir guardar as informações dos novos iPhones até ao dia 12 de setembro, dia em que Tim Cook e companhia subirá ao palco para revelar de forma oficial os novos produtos.

Os rumores tem sido muitos, contudo, sem grandes informações concretas, pelo menos até ao momento.

Vê ainda: Novos iPhones para 2018 não trarão melhorias significativas

Hoje temos a imagem que alega ser o retrato daquilo que será o iPhone XS e o seu modelo Plus. Relativamente aos nomes parece que já é certo.

De acordo com as informações do 9to5Mac teremos dois modelos iPhone XS, um deles com 5.8" polegadas e outro com 6.5" polegadas. Algo que não foi revelado é se o modelo com ecrã maior utilizará o sufixo de "Plus".

Apple iPhone XS chegará com duas variantes!

O nome XS pode até ser estranho por nos levar a pensar em "Extra Small" (super pequeno) no tamanho das roupas, contudo, parece-me uma escolha óbvia. Depois do lançamento do iPhone X no ano passado e a pequena evolução que se espera para estes novos modelos, o sufixo "S" parece o mais apropriado.

Ainda assim, na imagem não temos a informação sobre o terceiro smartphone que se tem falado nos últimos tempos. Estou a falar do suposto modelo com 6.1" polegadas LCD e especificações mais baixas. Terminal que teoricamente terá um valor inferior aos dois topos de gama.

Se esperas muitas novidades nestes novos iPhone XS é melhor "tirares o cavalinho da chuva". Os rumores tem sido consistentes face ao que será revelado. Não nos parece que esta evolução venha a ser considerável para todos os utilizadores com o iPhone X. Todavia, será a mais importante da Apple nos últimos anos, isto porque migrará toda a sua linha para o novo design.

Editores 4gnews recomendam:

Apple compra empresa especializada em lentes de Realidade Aumentada

Apple deverá desistir da tecnologia 3D Touch do iPhone

Nomes dos próximos iPhones deverão seguir a ideologia da Apple

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.