Apple iPhone X 2018 - Novo relatório avança com os seus preços

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Apple iPhone X foi o smartphone mais revolucionário dos últimos anos da empresa de Cupertino. Finalmente tivemos uma verdadeira revolução em termos de design, além da transição para os ecrãs OLED. Pontos que os fãs há muito pediam mas que vieram com um senão.

Esse senão é o seu preço de venda de 1179€. Além deste ser o iPhone mais revolucionário dos últimos anos, é também o mais caro de sempre. Algo que deixou muitos fãs com o pé atrás mas, no final de contas, muitos optaram na mesma pela sua compra.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 continua a ser uma das melhores opções em 2018

Olhando já para o futuro, os rumores alimentam que 2018 nos traga três novos Apple iPhone X. Dois deles continuarão a contar com ecrãs OLED desenvolvidos pela Samsung. Um terceiro terá direito a um ecrã LCD afim de manter o seu preço de venda mais competitivo.

E será precisamente acerca dos preços de venda destes equipamentos que iremos falar. O mais recente relatório do Economic Daily News vem avançar com os possíveis preços de venda dos novos Apple iPhone X 2018.

Segundo a fonte, o modelo mais barato, com ecrã LCD, poderá fixar-se nos 799$. Já o modelo com ecrã OLED de 5.8 polegadas poderá custar 899$, ao passo que o iPhone X Plus custará 999$.

2018 poderá trazer três novos Apple iPhone X

Embora ainda nos encontremos muito distantes da apresentação dos novos iPhone X, os seus preços já foram falados mais do que uma vez. São vários os relatórios já tornados públicos com as suas crenças relativamente aos preços de venda destes modelos.

Ainda há dias analistas da UBS afirmaram que os novos modelos não ficariam abaixo dos 1000€. Afirmações justificadas pelo simples facto de a Apple, habitualmente, não voltar atrás em matéria de preços.

Em contrapartida, este já não é o primeiro relatório a adiantar com estes preços para os novos iPhone X. Ou seja, ainda há muito para falar sobre estes equipamentos e é ainda muito cedo para se ter certezas sobre o que quer que seja.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5 já recebeu as novidades do Android Oreo 8.1 com a OxygenOS

Samsung Galaxy S10 terá um design totalmente diferente do Galaxy S9

Android Oreo 8.1 já começou a chegar ao Razer Phone

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.