Apple iPhone 8: Acordo entre Apple e Samsung promete ecrãs OLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo falamos que o próximo iPhone deverá trazer um ecrã um pouco diferente. O iPhone 8, ou iPhone X, que será o terminal que celebrará os 10 anos da Apple, deverá ser lançado em conjunto com o iPhone 7S e iPhone 7S Plus e promete características um pouco mais arrojadas.

Até ao momento é cedo para assumir o que quer que seja, contudo, só os cegos não vêem a enorme diferença entre os hardwares do equipamentos Apple e Samsung.

Os novos trazer ecrã curvo.

Honestamente, tanto um como outro, parece-me que não aconteçam nos próximos iPhones, porém, acredito plenamente que a empresa Americana escolha ecrãs OLED em vez dos típicos LCD.

Acordo de 9 Mil Milhões poderá trazer ecrãs OLED ao iPhone 8

O novo acordo celebrado entre a Apple e a Samsung de 9 mil Milhões de dólares para a construção dos ecrãs, dá-nos ideia que realmente tal possa via a acontecer.

De acordo com vários locais de informação, a Samsung será responsável pelo fabrico de mais de 70 milhões de painéis frontais para Apple em 2017.

Será certamente uma jogada interessante que acompanharemos em detalhe. A Apple deverá apresentar os novos iPhones em setembro e se tal acontecer as fugas de informação dos novos dispositivos devem estar aqui à porta.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8: botão relativo à Bixby pode ser personalizado

LG finalmente começa a distribuição global do LG G6

Câmara do Xiaomi Mi6 deverá contar com zoom óptico de 5x

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.