Apple iPhone 14: revelada quantidade de RAM dos novos smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A uma semana da apresentação oficial dos iPhone 14, as informações sobre os novos produtos da Apple não param. Isto demonstra que os esforços contínuos da gigante americana para travar as fugas de informação não estão a surtir o efeito desejado.

O mais recente chega até nós pelo conhecido ShrimpApplePro e atenta à quantidade de memória RAM que os iPhone 14 terão. Segundo ele, todos os modelos desta linha de produtos chegarão com 6 GB de RAM.

iPhone 14 Pro seal According to them, this is the display’sdesign (😂) All 6GB of ram, pro iPhone have a white box https://t.co/83REgWttPv pic.twitter.com/Uj2oihfgro

— ShrimpApplePro 🍤 (@VNchocoTaco) 30 de agosto de 2022

Apple poderá colocar 6 GB de RAM em todos os iPhone 14

A informação surgiu primeiramente na rede social chinesa Weibo. Aí, um suposto funcionário da Foxconn, empresa que produz os iPhone, afirma que todos os novos modelos contarão com 6 GB de RAM.

A confirmar-se este dado, ele representa uma evolução face aos iPhone 13, que contam com 4 GB de RAM. Todavia, contraria os rumores que indicavam que os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max pudessem ter direito a 8 GB de RAM.

Caso os quatro modelos cheguem com 6 GB de RAM, a Apple não deixará de distinguir os diferentes modelos. Fá-lo-á internamente, certamente com os modelos Pro a terem direito a uma tecnologia que lhe confira maior velocidade de leitura e menor consumo energético.

ShrimpApplePro divulga ainda aquilo que diz ser a caixa de envio dos iPhone 14 Pro. Nela vemos uma imagem do equipamento que levanta algumas dúvidas relativamente à sua veracidade.

iPhone 14

O leaker diz que as suas fontes referem que aquele será o aspeto do ecrã do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. A ser verdade, a aparência dos novos equipamentos da Apple será ainda mais controversa do que já é.

No entanto, a interrupção do ecrã parece estar um pouco fora de sítio e toda a imagem não aparenta minimamente ser oficial. Trata-se, portanto, de uma informação que deve ser tida em conta com imensa cautela.

Já não falta muito para que todos os pormenores sejam esclarecidos. O evento "Far Out" acontecerá no dia 7 de setembro e aí ficaremos a conhecer os iPhone 14 e outras novidades que a Apple preparou para os seus fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.