Apple iPhone 13: descarrega aqui os wallpapers oficiais para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante de Cupertino apresentou oficialmente os novos telefones iOS para 2021 (e grande parte de 2022). São os Apple iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e, por fim, o Apple iPhone 13 Pro Max. Agora, podes fazer o download dos papéis de parede oficiais!

São várias imagens em alta resolução, compiladas em pasta segura em formato .ZIP para facilitar o download e instalação das mesmas. Todos os arquivos estão em formato .jpg pelo que os poderão usar como wallpaper para qualquer smartphone Android.

Há quatro novos Apple iPhone para 2021

Apple iPhone 13
Os principais esquemas de cor dos novos Apple iPhone 13 / 13 mini.

Descarrega através desta ligação os novos papéis de parede para o teu telefone Android

Os novos iPhone 13 chegam às lojas, em Portugal, a partir do dia 24 de setembro. Até lá, para os utilizadores interessados, é possível aproveitar e usar os novos wallpapers dos iPhone 13 nos respetivos smartphones Android. O procedimento é simples e seguro.

As novas imagens visam tirar partido de um ecrã mais completo, graças à notch 20% menor que a geração anterior, bem como o ecrã que é agora mais brilhante. São displays produzidos pela Samsung, com 800 nits e 1000 nits, para os iPhone 13 / mini e iPhone 13 Pro / 13 Pro Max, respetivamente.

Em seguida podem ver uma amostra dos novos papeis de parede, repletos de cor, tonalidades de néon e um design geométrico que a Apple escolheu para 2021. Note-se que a amostra apresentada mais abaixo foi comprimida por motivos de alojamento online.

Já podes fazer o download dos wallpapers da gama Apple iPhone 13

Apple iPhone 13 wallpapers
Exemplos de alguns papéis de parede introduzidos pela Apple.

Descarrega através desta ligação os novos papéis de parede para o teu telefone Android

Os papéis de parede foram otimizados para ecrãs com 5,4 ou mais polegadas. A saber, no iPhone 13 mini temos um ecrã Super Retina Display de 5,4 polegadas. Em seguida, nos iPhone 13 e iPhone 13 Pro encontramos um display de 6,1 polegadas com a mesma tipologia e resolução Super Retina Display. Por fim, temos o iPhone 13 Pro Max com ecrã de 6,7 polegadas.

A nova geração de produtos Apple chega às lojas em Portugal a partir do dia 24 de setembro. Entretanto, vê todos os preços das novidades de Cupertino, com mais detalhes sobre cada um dos lançamentos Apple.

Recordamos, por fim, que além dos iPhone 13 também ficamos a conhecer os novos iPad de 9.ª geração, iPad mini de 6.ª geração, os relógios Apple Watch Series 7, bem como novidades para o serviço Fitness Plus.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.