Apple Fitness+: serviço de desporto chega a Portugal no final do ano

Carlos Oliveira
Comentar

A Apple deu hoje a saber que o seu serviço de atividade desportiva Fitness+ será alargado para mais 15 países. Entre o lote de contemplados nesta expansão está Portugal, até agora fora dos países abrangidos pelo serviço.

Com efeito, no final deste ano, a Apple alargará a área de influência do serviço Fitness+. A Portugal juntar-se-ão a Áustria, Brasil, Colômbia, Alemanha, França, Indonésia, Itália, Malásia, México, Rússia, Arábia Saudita. Espanha, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

Fitness+ chega a Portugal e traz várias novidades

Ainda sem uma data concreta para a sua disponibilização, a Apple informa que o serviço Fitness+ está prestes a chegar a Portugal. Algo que se concretizará até ao final do presente ano.

Fitness+

Este serviço de desporto será disponibilizado com conteúdos em Inglês, porém, serão legendados em seis idiomas diferentes. Isso garantirá que todos os utilizadores consigam compreender aquilo que os instrutores incitarão os utilizadores a realizar.

Com esta expansão, a Apple vai disponibilizar novos conteúdos para o seu serviço com o intuito de cativar o interesse de mais utilizadores. Com efeito, o Fitness+ terá na modalidade Pilates uma das suas principais adições.

Esta modalidade visa potenciar a flexibilidade e força dos utilizadores com sessões de 10, 20 ou 30 minutos. Estas serão lecionadas por Marimba Gold-Watts e Darryl Whiting.

Será ainda adicionado a Meditação guiada para ajudar os utilizadores a controlar o seu estado emocional de forma mais inteligente. Estas sessões estarão disponíveis em vídeo e em áudio para poderes usufruir dos seus conteúdos em qualquer local.

O Fitness+ contará ainda com a adição de Treinos em grupo para potenciar o espírito competitivo. Com a ajuda da tecnologia SharePlay, poderás juntar até 32 pessoas para aumentar a motivação e a competitividade entre os participantes.

Como aderir ao Fitness+ em Portugal

O Apple Watch é um acessório indispensável para o funcionamento do serviço Fitness+. Assim sendo, se tiveres um relógio inteligente da marca, encontrará este serviço no separador central da app Fitness presente no teu iPhone.

Aí, poderás aderir ao Fitness+, beneficiando de um período de 3 meses experimentais. Uma oferta disponível para os utilizadores de um Apple Watch Seris 3 ou acima, até três meses após a primeira ativação do equipamento.

Relativamente à mensalidade do serviço em Portugal, ainda não temos valores. Note-se, contudo, que o Fitness+ está atualmente disponível nos EUA por 9,99 dólares mensais ou 79,99 dólares por ano.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.