Apple fez uma versão única do iPad Pro para um leilão de caridade

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Se para muitos, ter um iPad Pro de 12.9" polegadas pode ser considerado luxuoso, imagina se fosse uma edição especial e única. E de facto, isso é possível uma vez que a Apple produziu um Um iPhone inteiramente construído em vidro só em 2017

A pessoa que tiver uma licitação mais alta será dona de um feito inédito e altamente premium comparadamente ao normal iPad Pro. Nesta edição única, a Apple presenteou o Design Museum com um iPad mais largo do que todos os outros que podes encontrar nas lojas. Para além disso, o corpo deste iPad é todo em alumínio amarelo. Contudo, o vencedor do leilão também vai ser presenteado com alguns acessórios invejados, provavelmente, por muitos Apple fans, como por exemplo uma capa Smart Cover em pele francesa ou uma capa laranja em pele italiana que te permite guardar a Apple Pencil.

Segundo a Phillips (fonte), a venda deste iPad Pro está estimada que ronde entre os £10,000 e £15,000 que, em conversão direta, correspondem a 12.580€ e 18.870€, respetivamente. Estes valores são pequenas fortunas mas que podem fazer com que sejas detentor de uma peça tecnológica única já no próximo dia 28 de Abril.

Talvez queiras ver:

  • Siri revela que a WWDC deste ano começará a 13 de junho
  • Apple continuará com produção de iPhones a números reduzidos em junho
  • Será esta uma pista para o sucessor do Microsoft Lumia 830?

Produtos relacionados