Apple apresenta os Beats Studio Buds! Um vislumbre do futuro dos AirPods

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Terminando com meses de rumores e especulação, a Apple revelou hoje oficialmente os Beats Studio Buds. São a mais recente adição ao portefólio de auriculares Bluetooth da empresa americana e são um presságio para os AriPods Pro 2.

Embora ainda nada seja oficial, acredita-se que os Beats Studio Buds venham a inspirar o design dos vindouros AirPods Pro 2. Ou seja, os próximos auriculares sem fios da Apple poderão chegar ao mercado sem a sua característica haste.

Beats Studio Buds

Beats Studio Buds trazem tudo o que gostas nos AirPods por um preço mais acessível

Estando agora a Beats sob a alçada da Apple, é natural que esta linha de produtos se inspire nos AirPods. Com efeito, os Beats Studio Buds trazem características que tanto popularizam a linha Pro desses auriculares, com a vantagem de custarem apenas €149,95.

Os Beats Studio Buds têm como grande funcionalidade o seu cancelamento ativo de ruído. Uma característica cada vez mais exigida no mercado dos auriculares sem fios e que não poderia faltar neste acessório.

Estes auriculares sem fios recorrem aos tradicionais microfones para anular o som ambiente, mas contam ainda com a ajuda de um filtro de alta precisão que se adapta de forma dinâmica ao ambiente. Isto garantirá que desfrutarás das tuas músicas preferidas sem que o meio que te rodeia te importune.

Beats Studio Buds

Para o caso de quereres estar ciente do que se passa ao teu redor, terás um modo de Transparência. Este pode ser facilmente ativada com o premir de um botão e os microfones direcionados para o exterior combinarão inteligentemente a tua música com os sons ambiente.

Nos Beats Studio Buds não marcarão presença os habituais controlos por gestos. Em contrapartida, a marca optou por incluir um botão físico em cada auricular que, mediante algumas combinações, oferecerão as mesmas opções de controlos.

Promessa de autonomia para todo o dia

A autonomia é um ponto crucial em todos os auriculares sem fios e os Beats Studio Buds não desiludem neste capítulo. A marca promete 8 horas de reprodução contínua em reprodução normal, caindo para as 5 horas caso uses o cancelamento ativo de ruído.

Beats Studio Buds

Combinando a energia armazenada na sua caixa de transporte, terás um total de 24 horas de reprodução. Importa sublinhar que esta caixa pode ser carregada através de um cabo USB-C.

Beats promete um som de excelência

A comandar a reprodução de som nestes Beats Studio Buds estarão drivers proprietários de 8,2mm. Contam ainda com um processador digital avançado que garantirá uma reprodução de som de excelência.

Importa ainda notar a compatibilidade dos Beats Studio Buds com a rede Find My da Apple. Significa que poderás facilmente encontrar estes auriculares sem fios caso os percas.

Ao nível de conectividade, a Apple promete um emparelhamento rápido com iOS e Android. Com efeito, estes podem também ser os auriculares perfeitos para os utilizadores do mundo Android.

Resta apenas informar que os Beats Studio Buds estarão disponíveis em branco, preto e vermelho. Os envios estão programados para o verão, sendo que cada unidade custará €149,95.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.