Apple apresenta novos iMacs, Magic Keyboard, Magic Mouse 2 e Magic Trackpad 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sou um amante de produtos Apple para computador pessoal. Depois de já ter sido dono de muitos Windows, senti-me em casa quando pela primeira vez vivi com um iMac mais de uma semana.

Embora o tenha comprado na dúvida sobre a sua utilização, nos dias de hoje não me imagino a fazer todo o meu trabalho num portátil. É por essa razão, para pessoas que preferem performance a portabilidade, que a Apple tem os iMacs.

Os novos terminais apresentados hoje não nos dão uma revolução de design. Aliás, são bastante parecidos esteticamente com os atuais, dando-nos apenas algumas melhorias nas características.

Os novos iMacs de 21.5″ com ecrã 4K e o de 27″ com ecrã 5K, contam com processadores e gráficas superiores, para ser preciso, o modelo com ecrã mais pequeno conta com o processador Core i7 Broadwell a correr a 3.1GHz e placa gráfica Intel Pro Graphics 6200. Já o modelo de 27″ e ecrã de 5K, conta com um processador i5 e i7 Skylane a correr 3.2 e 3.3GHz e gráfica AMD Radeon R9.

Mas a Apple não se ficou por aqui em apresentações e deu-nos hoje mais 3 novos acessórios, o Magic Keyboard, Magic Trackpad 2 e o Magic Mouse 2.

O Magic Keyboard é muito idêntico ao que já existia com apenas um reajuste de design. Já os Magic Mouse 2 e Magic Trackpad 2 dão-nos baterias recarregáveis, (heeeeeeey finalmente) e com uma autonomia superior. O novo trackpad conta também com uma área 30% maior para interação.

Já é possível comprar os acessórios através do site da Apple e parece-me que amanhã tenho uma visita a fazer à loja da maçã.

Talvez queiras ver:

  • Meizu Blue Charm Metal cai em leak – Excelente design e especificações de encantar
  • DEAL ALERT: Aproveita o desconto em smartphones Umi nas flash sales
  • Nova informação indica que Blackberry Priv contará com câmara de 21MP sensor Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.