12986862_1121263821258441_936365942_o

O Windows 10 Mobile continua a ser alvo de avaliação e evolução por parte dos Insiders que vão experimentando e vivendo com as últimas versões, com mais ou menos bugs, e, por isso, têm o privilégio de serem os primeiros a conhecer as novidades.

Deste modo, a aplicação que, de facto, contém ainda alguns erros ligeiramente grosseiros e que deixaram os utilizadores Windows algo descontentes por se verem obrigados a trocar o Here Maps por essa versão da Microsoft. Por essa razão, a empresa de Redmond está agora a trabalhar para para que a aplicação de navegação fique o mais polida possível.

   

the-microsoft-lumia-950-xl

Com isto, a aplicação de Mapas possibilita, agora, a salvaguarda de uma localização específica, mesmo quando o sinal GPS não estiver ativo; correções nas instruções de voz, performance e capacidade de resposta, bem como no modo StreetSide; finalmente, é adicionada um novo desenho dos locais referentes a aeroportos, a roxo.

Assim, é bom ver que a Microsoft está atenta à situação em que se encontra a aplicação dos seus Mapas que é a que vem de origem nos smartphones Windows, pelo que deverá ser o exemplo a seguir por outras e, consequentemente, ser a melhor possível.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.