Lumia650 4gnews 7

O Windows Phone, e agora o Windows 10 Mobile, têm um grande número da utilizadores que, sem dúvida, compram os seus dispositivos devido às suas câmaras.

De facto, devido ao envolvimento da Nokia para com a empresa de software, os Windows Phones sempre foram reconhecidos pelas suas capacidades fotográficas e, por vezes, a captura de imagens melhores do que aquelas que se conseguem com dispositivos de outras marcas foi, frisando o foi, pois, hoje em dia, já há terminais de marcas como a Samsung, LG ou Huawei que têm uma qualidade inquestionável neste campo.

   

12899693_1112594275458729_1069708026_n

Porém, a Microsoft tem procurado melhorar, a todo o custo, tudo que envolve a vertente fotográfica e a introdução do Rich HDR foi uma das melhores features que podiam ter sido introduzidas e, era muito bom que outras marcas pudessem aplicá-la nos seus dispositivos. Com efeito, esse recurso carecia de novidades e a empresa de Redmond e, por isso, depois de ter sido noticiado em janeiro, o Force HDR foi finalmente implementado e, por fim, podem ser selecionados, individualmente, se a opção HDR irá estar ligada, desligada ou em modo automático.

Não esquecer que, e como um ponto bastante positivo, o Rich Capture é agora denominado de Rich HDR o que faz todo o sentido pois HDR é um termo muito mais genérico e familiar. Assim, é bom ver estas novidades introduzidas à aplicação de câmara porque é, claramente, uma das maiores forças dos smartphones Windows.

Talvez queiras ver: