Android Nougat pode chegar ao Samsung Galaxy S6 já este mês!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Nougat foi apresentado há já algum tempo, porém, marcas como a Samsung, Huawei e não só, têm estado a trabalhar nas suas skins e só ultimamente têm libertado a nova versão do Android Nougat para os seus terminais.

Após vários meses de espera a marca sul-coreana lançou o Android Nougat para os seus flagships Galaxy S7 e S7 Edge, no entanto, não o foco não está só nos seus mais recentes topos de gama e desta forma o seu antecessor, o Galaxy S6, poderá receber esta actualização já esta semana!

Digo isto porque o vice-presidente da Samsung Electronics da Turquia revelou recentemente um calendário de actualizações onde estão listados vários terminais da marca, como por exemplo o Galaxy Note 5.

Vê ainda: Podcast 4gnews 138: Preços do P10, rumores do S8, Android Wear e empresas Chinesas

Analisando melhor esta tabela podemos ver que o Galaxy S6, S6 Edge+ e Galaxy Note 5 vão receber esta atualização já esta semana. Já os donos do Galaxy S6 Edge terão que esperar mais um pouco, mais precisamente até ao final deste mês.

A menos que vivas na Turquia não te deverás guiar por este calendário, mas desta forma concluímos que a nova versão do Android deverá chegar em breve a todos os equipamentos citados acima, sendo tudo apenas uma questão de tempo. É complicado, senão impossível, dizer com certezas quando é que a atualização estará concluída para todos os smartphones. Temos vindo a acompanhar a evolução de atualizações de alguns terminais e para teres uma ideia, nem todos os utilizadores do Samsung Galaxy S7 receberam a atualização Android 7.0 Nougat, mas não te preocupes, continua a seguir-nos e serás o primeiro a saber!

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8 vs. Galaxy S8: as principais mudanças até agora

Imagens baseadas nos rumores mostram a elegância do Galaxy S8

Samsung quer vender 60 milhões de Galaxy S8 e S8+