Android Auto chega ao Hyundai Sonata 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Android Auto ainda é algo muito recente, por muito que pensemos que a nossa tecnologia é impossível melhorar mais, vemos cada vez mais grandes empresas a criarem sinergias que ajudam uma maior evolução entre ambas, dando-nos assim uma qualidade serviço superior.

Seja CarPlay da Apple ou Android Auto, que foram ambos apresentados o ano passado, só agora começamos a ver marcas a abraçarem esta ideia e a perceber que termos um carro inteligente é o futuro.

Android Auto ajudar-nos-á não só em direcções mas fazer com que a nossa atenção não se resuma ao nosso terminal. O pequeno ecrã em frente ao condutor terá a possibilidade de telefonar, viajar entre os contactos, aplicações do carro e obter direções com o Google Now.

Enquanto muitos acreditam que isto é o futuro, outros acreditam que será mais uma distração. Eu sou daqueles que pensa que quando entramos no carro o smartphone deve ficar de lado, o smartwatch desligado e devemos olhar pa estrada com olhos de ver.

Por falar em carros, é raro para já falarmos de carros, mas é algo que garantidamente acontecerá na 4GNews, fica ainda a dica para conhecerem o site Ford, Honda e muito mais terás possibilidades de comprar peças a preços que às vezes só mesmo procurando em sucatas, fica a dica.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Microsoft anuncia oficialmente Cortana para iOS e Android
  • Sony Xperia Z3+ já em pré-venda no Reino Unido por 770€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.