Android 5.0 ainda não saiu e Google já planeia 6.0 [Rumor]

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Na passada Segunda feira dia 1 de Setembro de 2014, foi revelado ao Tech Youtuber Brasileiro e nosso parceiro, DuDroid, (no qual aconselhamos a subscrever o canal caso ainda não o tenha feito!) por um funcionário anónimo da divisão de desenvolvimento da Google, uma versão nova do Android que se encontra em desenvolvimento. O funcionário afirma que a versão de testes será disponibilizada para teste no 3º trimestre de 2015, e o nome como terá de começar com a letra M para seguir a já conhecida ordem alfabética dos nomes Android, será chamado de Marmelade, doce popular na sede da Google diz a fonte.

O novo sistema terá maior interação entre as diferentes plataformas Android apresentadas na Google I/O, (Android TV, Android Auto, etc...).

O que nos faz duvidar desta fonte é a proximidade entre o desenvolvimento desta versão, e a versão L /5.0/Lollipop/Lemon Meringue Pie, que se encontra agora em estado de Developer Preview apenas.

Pedimos a todos os leitores que tenham em consideração que isto é apenas um rumor e não temos certezas da sua credibilidade.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Source