Análise ao Samsung Gear S2: Elegância e sofisticação no teu pulso

Rui Bacelar

A Samsung está presente no mercado dos relógios inteligentes há algum tempo e, como qualquer outra marca, as suas primeiras criações foram algo insatisfatórias, tanto em design como em performance. Mas o novo Samsung Gear S2 versão Clássica, ligeiramente mais cara mas bastante mais atraente na minha opinião. Esta variante vem com uma pulseira em cabedal e com umas estrias no seu bezel rotativo.

O aro rotativo é a forma mais intuitiva de interagir com um smartwatch

Este seu bezel rotativo serve para muito mais do que para reforçar a sua elegante aparência. Com ele conseguimos navegar por todos os menus e aplicações do Samsung Gear S2, a menos que de repente surja um exército de developers a criar novas aplicações e a conteúdos para este sistema operativo.

Em suma, ele é bonito, bem construído, o aro rotativo é uma forma inovadora e fantástica de interagir com o relógio, a sua bateria não nos deixa sem carga a meio do dia e a sua fluidez é inquestionável. Perfeito, à exceção do sistema operativo, ou melhor, das aplicações disponíveis para esse mesmo sistema.

Vê ainda:

  • OnePlus X : Unboxing e primeiras impressões em português
  • Microsoft Lumia 550 Review / Análise Português | Promete muito, mas deixa a desejar.
  • BQ Aquaris X5 Cyanogen – Análise em Português

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.