Altice Portugal apresenta novo conceito de loja física da MEO

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A nova loja da operadora nacional MEO já fez a sua estreia, no Porto. É uma superfície sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação. O objetivo? Neste novo espaço com 41 m² amplo e sem balcões, proporcionar um atendimento mais próximo e emocional aos clientes da Altice Portugal.

Para tal, temos também quatro posições de atendimento para 7 profissionais especializados. Mais ainda, esta loja MEO estará aberta 7 dias por semana: domingo a quinta-feira das 10h às 23h / sexta-feira, sábado e Vésperas de Feriado: 10h-00h. O exemplo será seguido por outras lojas da operadora em Portugal.

Este é o novo aspeto da loja operadora MEO no Porto

Loja MEO Altice Portugal

A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO no Porto. Mais concretamente, no Centro Comercial Alameda Shopping, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento.

Em simultâneo, apresenta novas condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal. As imagens ilustram as mudanças supracitadas.

Maior abertura e contacto nas lojas físicas da MEO em Portugal

MEO Altice Portugal

Observamos, com efeito, que o novo espaço MEO no Porto, com 41 m², se integra na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes. Para tal, continuarão o esforço de modernização da sua rede de lojas físicas.

A mais recente loja própria do MEO, ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional. Aqui vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Altice Portugal quer tornar mais "próximas" as lojas MEO

Altice Portugal MEO

Assim caraterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO.

Em síntese, vemos que este espaço está muito em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A loja MEO do Porto espelho o novo conceito de loja de proximidade

MEO Altice Portugal

Podemos ainda vincar que a nova Loja MEO no Porto apresenta quatro posições de atendimento assumidas por um total de sete profissionais especializados.

Para além disso, estará a funcionar sete dias por semana, de domingo a quinta-feira das 10h às 23h, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados das 10h às 00h.

Desse modo, permitirá a todos os portuenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas. Isto quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.