Realme escolhe esta cidade para a sua 1.ª loja oficial na Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica chinesa criada em 2018 pela OPPO prepara-se para abrir a sua primeira loja na Europa no próximo dia 28 de maio. A primeira superfície de venda no nosso continente situa-se no centro comercial Lurdy Ház em Budapeste no coração da Hungria.

Para os consumidores europeus esta será a primeira de várias lojas físicas a serem inauguradas durante os próximos anos. Além disso, servem de testemunho à crescente importância deste continente e mercado para a Realme, marca cada vez mais popular.

Hungria acolhe a 1.ª loja física da Realme na Europa

Realme

A abertura da sua primeira superfície física na Europa enquadra-se nos esforços de expansão da tecnológica para novos mercados, ao mesmo tempo que também reforça a sua presença no continente asiático. Entretanto, sabemos já qual o catálogo completo de smartphones, produtos Realme e demais gadgets a serem comercializados na Europa.

Tal como podemos ver pela lista apresentada em seguida, temos um vasto catálogo de smartphones, mas também televisões, computadores portáteis, relógios inteligentes e demais gadgets lifestyle. Em suma, um cardápio variado com aquilo que de melhor a Realme tem feito em termos de dispositivos móveis nos últimos meses.

Smartphones, Smart TV's e muito mais a chegar à Europa

REalme Store

  • Realme Buds Neo 2
  • Realme 8 4/64
  • Realme GT Master Edition 6 GB + 128 GB
  • Realme GT 2 Pro 12 GB + 256 GB
  • Realme Book Prime
  • Realme Smart TV 4K 50"
  • Realme Buds Air 3
  • Realme Watch 2 Pro
  • Realme LED Smart Bulb 9W
  • Realme LED Smart Bulb 12W
  • Realme Smart Camera 360°

A abertura da loja está marcada para o dia 28 de maio, sendo uma superfície com 62 metros quadrados. Aí os consumidores poderão contactar com os gadgets e smartphones Realme, muito à semelhança do que podem encontrar nas lojas da rival Xiaomi.

Esforço de expansão trará mais lojas Realme em vários mercados

We are soon coming up with a realme Global Flagship Store which aims to be the cornerstone of trendsetting and technological lifestyle for all the #realme fans. See you soon Ahmedabad!#GreatnessHasAName pic.twitter.com/E8F1EIIA4d

— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) 25 de maio de 2022

Recordamos que a fabricante tem lançado várias iniciativas de contacto com a população local na Europa através das pop-up stores. Ou seja, lojas temporárias que permitem introduzir a marca e começar a trabalhar no seu reconhecimento europeu.

Entre as cidades que já receberam estas "lojas surpresa" contam-se Paris, Colónia, Madrid, bem como outras metrópoles europeias durante os últimos meses. A estrela destas iniciativas foi a gama de smartphones Realme GT2, geralmente bem recebida.

Em suma, temos nas Realme uma potencial rival para a Xiaomi, seguindo já as passadas da tecnológica liderada por Lei Jun.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.