Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Alternativa à Xiaomi Smart Band 7? A grande rival está em promoção!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Smart Band 7 foi lançada recentemente, e já podes ler a nossa análise à rainhas das smartbands no artigo dedicado. Também nas últimas semanas chego ao mercado aquela que é encarada como a sua grande rival: a Huawei Band 7.

Esta chegou ao mercado europeu pelo mesmo preço de 59 € da Xiaomi Smart Band 7, mas já a podes comprar em promoção na Amazon de Espanha. À data de escrita consegues ter a Huawei Band 7 por 49,90 €.

Sabe mais sobre preços e envios da Huawei Band 7

Huawei Band 7

Huawei Band 7 conta com ecrã AMOLED de 1,47 polegadas

No seu design, a Huawei Band 7 segue uma ideologia diferente da Xiaomi Smart Band 7. Temos um ecrã de formato retangular, com um painel AMOLED de 1,47 polegadas e resolução de 194 por 368 pixeis.

A marca promete é 14 dias de uso tipo na bateria de 180 mAh. Podes contar com até 96 modos desportivos, e os habituais sensores de batimentos cardíacos, oxigénio no sangue, passos e sono.

Huawei Band 7

De realçar que a Huawei Band 7 promete resistência à agua até 50 metros de profundidade, pelo que a poderás usar sem problemas em natação. Conta com compatibilidade com Android 6.0 ou superior e iOS 9.0 ou superior.

Apresenta-se com um peso de apenas 16 gramas e espessura de 9,9 mm. Possibilita-te o acesso simples às chamadas e mensagens recebidas, permitindo responder a mensagens rapidamente. Dá-te também a meteorologia e possibilidade de controlar a câmara ou a música do teu smartphone remotamente.

Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.