Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi 12: topo de gama da Xiaomi em promoção [tempo limitado]

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado no início de 2022, o Xiaomi 12 é o mais recente topo de gama da fabricante chinesa a chegar aos mercados globais. Conta com todo o desempenho que vais precisar nas tuas tarefas diárias.

Com um preço recomendado de 849,99 €, este é um produto apetecível. Mas até ao próximo dia 27 de julho, podes tê-lo desde 699,99 para compra na Xiaomi Store Portugal. Este encontra-se a 643 € na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi 12 na Xiaomi Store Portugal

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi 12 na Amazon de Espanha

xiaomi 12

Xiaomi 12 tem Snapdragon 8 Gen 1

A versão em questão é de 8 GB de memória RAM, com 128 GB de armazenamento. De realçar que o equipamento é comandado pelo poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm.

Chega com um ecrã AMOLED DosDisplay de 6,28 polegadas, com resolução de 2400 por 1080 pixeis (Full HD+). Tem taxa de atualização de 120 Hz, taxa de amostragem ao toque de até 480 Hz e proteção Gorilla Glass Victus.

xiaomi 12

No campo da fotografia, dispõe de uma câmara principal de 50 MP com estabilização ótica de imagem (OIS). Esta é acompanhada por uma ultrawide de 13 MP e telefoto macro de 5 MP. A câmara frontal é de 32 MP e está alojada num punch-hole central.

O terminal é alimentado por uma bateria de 4500 mAh com carregamento rápido de 67 W sem fios. Conta ainda com carregamento sem fios de 50 W e carregamento reverso de 10 W. De destacar ainda o sensor de impressões digitais no ecrã, altifalantes estéreo desenvolvidos pela Harman Kardon e proteção Gorilla Glass Victus frontal.

Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso guia dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.