AirPods Pro 2: eis a data para o lançamentos dos novos auriculares da Apple

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O leaker Tron utilizou a sua conta no Twitter para divulgar aquela que ele afirma ser a data de lançamento dos AirPods Pro 2. Os novos auriculares da Apple devem ser lançados algures no terceiro trimestre de 2022.

Esta calendarização vem corrigir aquela que o mesmo havia noticiado em finais de junho. Nessa ocasião, ele dava conta de que os AirPods Pro 2 deveriam chegar ao mercado no segundo trimestre do próximo ano.

Release dates 💯AirPods 3: - 2021 Q3 ✅AirPods Pro 2:- At least 2022 Q2 ❎➡️ Changed to 2022 Q3 https://t.co/YaP39JoC0t

— Tron ❂ (@FrontTron) 12 de novembro de 2021

AirPods Pro 2 chegam ao mercado em 2022 certamente com novo design

A existência dos AirPods Pro 2 já foi corroborada por várias fontes, nomeadamente pelos conhecidos Mark Gurman e Ming-Chi Kuo. Curiosamente, o último apenas divulgou a existência destes novos auriculares após Tron ter feito o mesmo.

Ciente de que a sua reputação ainda não é das mais confiáveis, o último esclareceu, junto da publicação MacRumors, que a nova data provém de uma fonte ligada à cadeia de produção de produtos da Apple. É a mesma pessoa que lhe indicou a existência dos AirPods Pro 2.

Com efeito, existem motivos para considerarmos as informações que Tron divulgou hoje. Todavia, não fará mal nenhuma ter alguma cautela com as mesmas e esperar por mais desenvolvimentos, até porque nada disto é oficial.

Relativamente ao que esperar dos AirPods Pro 2, Mark Gurman está convicto que a Apple irá redesenhar os seus auriculares sem fios. Estes perderão as suas hastes características, oferecendo-nos algo muito semelhante aos Beats Studio Buds.

Falamos de acessórios que encaixarão totalmente no interior do ouvido do utilizador. Uma filosofia que caracterizou sempre os auriculares da Samsung, por exemplo, e que também a Apple deverá adotar.

Internamente, esperam-se melhorias na qualidade de som destes auriculares, bem como nas suas tecnologias de cancelamento ativo de ruído e modo transparência. Fala-se ainda no suporte para a rede "Encontrar" da Apple, tornando-se mais fáceis de encontrar caso os percas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.