Age of Empires está de volta! Fase de testes começará em breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do grande sucesso que foi o remaster do lendário Age of Empires 2, a Microsoft está agora a finalizar o Age of Empires 3: Definitive Edition. Apesar de não terem sido reveladas muias informações sobre o novo jogo, a Microsoft já confirmou que apartir de fevereiro, vão começar a enviar convites para a fase beta.

Se és um dos muitos milhões de fãs do Age of Empires, podes inscrever-te no programa Insiders para teres a oportunidade de entrar no restrito grupo de testes. Podes fazê-lo através do site oficial do AoE. É importante realçar que o registo não garante que serás selecionado, mas é a única forma de teres hipótese de seres escolhido.

Requisitos mínimos para te poderes candidatar:

  • Windows 10 64-bit
  • 8GB RAM
  • 2GB memória gráfica
  • DX11 / D3D11
  • HD Graphics 4400

A fase que terá início em fevereiro deverá acomodar apenas um número reduzido de jogadores, para realizar a primeira fase de testes e garantir que tudo está a funcionar como esperado. Depois, em março, será iniciada a segunda fase de testes, onde deverão ser integrados muitos mais utilizadores.

O principal foco será colocado no modo online, que muito provavelmente será o mais popular entre os fãs. Ainda assim, irão também colocar à disposição o modo campanha, ainda que apenas em pequenas porções. Estas pequenas missões que serão disponibilizadas vão estar acessíveis apenas para grupos restritos de utilizadores, sendo mais fácil integrar um grupo para jogos multiplayer.

Não há dúvida que o AoE II acabou por ser o título mais popular da saga Age of Empires. No entanto, o lançamento da sua versão remastared acabou por voltar a cativar milhões de jogadores, preparando-os para a chegada deste novo lançamento.

Será interessante ver quais as novidades que a Microsoft irá implementar nesta nova versão do clássico, que trará certamente muitas novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 Ultimate Team: Equipa da semana 19 tem um jogador que todos vão querer!
  • Conhece os streamers que mais dinheiro ganharam no Twitch em 2019! Milionários?
  • A mascote da Xiaomi (Mi Bunny) já tem o seu próprio jogo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.