Apple-Watch-lifestyle-001A Apple com o lançamento do Apple Watch tem criado um “mix feeling” nos seus seguidores. Apesar do relógio ser inegavelmente bonito e bem construído, alguns detalhes tem vindo a desapontar muita gente. Um deles era o facto de ser apenas resistente à água e não à prova de, como seria de esperar.

Pois bem, segundo conversas que foram ouvidas entre o próprio CEO da Apple, Tim Cook, e um empregado de uma empresa Alemã o Apple Watch vai poder ser utilizado em todo o lado “até mesmo no duche”.

Ainda não há confirmação oficial da Apple sobre a mudança de especificações no relógio, mas “não há fumo sem fogo”.

   

Infelizmente ainda não há noticias sobre melhoramentos na bateria, o que a meu ver é o ponto em que o Apple Watch mais peca. Segundo as conversas ouvidas Tim Cook confessou que tinha de carregar o relógio todos os dias durante a noite (informação que corrobora com as 19h de autonomia).

Até ao dia do seu lançamento, algures em Março, este relógio ainda vai fazer correr muita tinta. Portanto mantenham-se actualizados aqui no 4GNews porque vamos acompanhar de perto todas as noticias deste tão esperado Gadget.

Achas que este melhoramento na resistência aquática é suficiente para te convencer a comprar o Apple Watch? O que gostarias de melhorar nele? Bateria? Sensores? Preço? Dá-nos  a tua opinião.

Talvez queiras ver:

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.