zeaplus

A tecnologia tem destas coisas, acabo de fazer um artigo a falar da possibilidade do leak ser do futuro wearable da Xiaomi e logo de seguida deparo-me com o lançamento do wearable da ZeaPlus, que não é nada mais nada menos, que o wearable do leak anterior.

WTF, foram as letras a sair da minha boca mal me deparo com isto, mas é mesmo assim e a tecnologia é tramada. Este wearable é de facto interessante e certamente por isso estaria associada a uma das maiores marcas #chinaaopoder do mundo.

   

O Wearable da ZeaPlus é chamado de ZeaPlus Band e oferece um design interessante e o ecrã OLED que te dará as horas e os passos que deste. Segundo informações oficiais este wearable deverá ter uma autonomia de 20 a 30 dias e é ainda resistente a água e poeiras.

A Zeaplus Band tem o valor de 15dólares e já está disponível para compra no site oficial da ZeaPlus. É de facto uma trackband engraçada e não me admiraria se fosse de facto a seguidora da Xiaomi Mi Band 2. A cada dia que passa vemos as marcas #chinaaopoder menos conhecidas também a contribuir com gadgets de qualidade e acima de tudo a um valor mais “humano”, se tudo continuar assim, não demorará muito até comandarem o mercado.

Talvez queiras ver: